A EMPRESA

Em 1974, Stefano Zangari, contador e economista, fundou no Itaim Bibi, na cidade de São Paulo, a Organização Zangari para prestar serviços profissionais de contabilidade. Dada a confiança de seus clientes, em pouco tempo passou a atuar também como Administradora de Bens e Imobiliária, para prover suporte técnico e comercial especializado àqueles que buscavam investir em imóveis com segurança.

A empresa se consolidou como uma das mais conceituadas administradora de bens e de condomínios da cidade e hoje é dirigida pela segunda geração, a qual possui sólida formação acadêmica e profissional, dinamismo e foco nas necessidades dos clientes – sejam eles os condomínios, seus moradores, proprietários de imóveis ou interessados na comercialização imobiliária.

Sem tirar os olhos de questões que envolvem a sustentabilidade – da própria empresa e dos condomínios –, no escritório da Zangari, há impressão de todos os materiais em papel reciclado, copos personalizados para cada colaborador, os quais não são descartados (para evitar desperdício e acúmulo de lixo no planeta) e estudo do uso racional de água e de luz.

Enfim, a Zangari é uma empresa antenada com o mundo contemporâneo.

Conheça os administradores

Stefano Zangari Jr.

Administrador de empresas formado pela Fundação Getulio Vargas de São Paulo, Stefano trabalhou numa multinacional do setor de consultoria, de 1995 a 2005, atuando como consultor de empresas em projetos de companhias nacionais e multinacionais, tendo liderado projetos no Brasil e na América Latina.

Na Zangari desde 2005, Stefano atua como diretor imobiliário, área que compreende a comercialização de imóveis e administração de bens. Além de dirigir uma empresa familiar, ele é diretor e atual presidente da Rede Netimóveis de São Paulo.

Eduardo Zangari

Engenheiro civil formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, onde cursou também pós-graduação em engenharia de sistemas prediais e MBA em gestão de facilities, Eduardo é o diretor de administração de condomínios da empresa e diretor de locação da AABIC (Associação das Administradoras de Bens, Imóveis e Condomínios de São Paulo).

A formação de Eduardo é toda voltada para questões que envolvem a gestão administrativa e operacional dos condomínios e, com seu perfil de profissional atuante, trouxe para a Zangari sua competência e todo o conhecimento que adquiriu ao formular um modelo de gestão para condomínios residenciais baseada em requisitos de desempenho financeiros e operacionais.